quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

tenis atacado e varejo nova serrana








pague com segurança aqui












para pagamento olimpikus tub jet 420rs













Grade variada de 12 pares  2 modelos 7 cores 420R$


olimpukus tube  lançamento 2011
caixa com 12 pares 700R$
numeração masculina 37 ao 43
feminino 34 ao 39 par varejo:120R$
para pagamento adidas titan 660rs
 contato pelo [37]91495958 operadora tim
msn henrique.sk@hotmail.com
                      Atênção

Promoção
 E para acaba nike air max 360 caixa com     15 pares só 450R$ promoção valida até quando durar o estoque esta promoção so e valida para compra acima de 4cx.


 15 parés só 450R$

adidas titan primeira linha

                                        
                                        
                                        
                                        
                                        
                                        
                                        
                                         
                                        


                                      

660R$ caixa com 12 pares
varejo 1 par 100rs

adidas titan segunda linha






caixa com 12 unidades 444R$
um par varejo 60R$



tenis atacado direto da fabrica de nova serrana para sacoleiros e lojistas venda minima de 12 pares para cada modelo e cor.    
olimpikus tube jet
com vareas cores 
                                        caixa com 12 pares 450R$ acima de 5caixas 420r$
                                                    
                          para pagamento olimpikus tub jet 420rs






                                                    tube jet lançamento 2011

nike turbo11 caixa com 12 pares vareas cores com paumilha conformada só
420rs                          
varejo 1 par 70R$






                                                                       
nike turbo 11 com palmilha anatomica  


adidas laçamento 2011 vc pode troca de cor as tiras super legal vai com varias opções de cores
caixa com 12pares 480rs

adidas laçamento 2011
caixa com 12 unidades 480rs

sapatilha puma muito macia e confortavel
caixa com 12 pares 420rs




olimpikus zomax
caixa com 12 unidades 420rs
varejo 1 par 70R$

ecko feminino
caixa com 12pares 420rs
varejo 1 par 50R$
nike air max 360
caixa com 12pares 420rs


nike 6.0 skate
caixa com 12 pares 480rs

nike 6.0 cano longo
caixa com 12 pares 480rs










                                                                        adidas 
                                               caixa com 12 unidades 420rs  
                                                        varejo 1 par 70R$



                                                                        
                                                         sapatênis nike 3 cores
                                                     caixa com 12 unidades 480rs
                                                              varejo 1 par 70R$



venda deste modelo no varejo a 120rs mais frete 
nike turbo 10 primeira linha qualidade e durabilidade otimo acabamento  e sola cromo amortece trazendo um excelente conforto 
caixa com 12 unidades 960rs
varejo 1 par 120R$

nike classic
primeira linha qualidade e durabilidade otimo acabamento  e sola cromo amortece trazendo um excelente conforto 

caixa com 12 unidades 960rs
nike nz
primeira linha qualidade e durabilidade otimo acabamento  e sola cromo amortece trazendo um excelente conforto 
caixa com 12 unidades 960rs
varejo 1 par 120R$

 nike shox R4

               
primeira linha qualidade e durabilidade otimo acabamento  e sola cromo amortece trazendo um excelente conforto 
caixa com 12 unidades 960rs
varejo 1 par 120R$


com a logo bordada
nike turbo 10 primeira linha qualidade e durabilidade otimo acabamento  e sola cromo amortece trazendo um excelente conforto 
caixa com 12 unidades 960rs
varejo 1 par 120R$

357 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. fala rapáz quero 12 caixas do nike turbo vc tras aki ne pirapora MG?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eai meu
    Meu, é o seguinte...
    você não mandou nem um numero 41, 42 e 43 na caixa do turbo 11 masculino que encomendei
    pow bixo, ainda falei pra vc que os numeros pequenos da outra caixa que pedi eu não tinha conseguido vender!
    num ta saindo nada velho
    Preciso que vc me mande os numeros 41, 42 e 43 dois de cada como deveria, ou me liga pra agente conversar...
    Abraço t+

    ResponderExcluir
  6. preciso que me envie urgente para revenda em sao paulo catalago de preços para e mail dilansantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. como fasso pra compra o produto ?

    quanto fk o frete para varginha MG ?

    ResponderExcluir
  9. quanto custa o frete para belem, 66033530. obrigado

    ResponderExcluir
  10. preciso que vc mim envie um catalogo com seus preços e modelos para revenda no recife.
    malabim539@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. mande um catalago para alexieqmusic@hotmail.com por favor

    ResponderExcluir
  12. Quanto sai o frete pra mandar pra Porto Alegre 12 pares do Nike turbo 10 contato e envio de catálogo fozberg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. me mande um catalago ou me adiciona no msn radicalimport@hotmail.com tenho 2 lojas aqui em sp preciso de produtos, aguardo (11) 7871-8397 id 7*23380 nextel vander

    ResponderExcluir
  14. posso escolher as numeraçoes dos tenis que eu escolher

    ResponderExcluir
  15. Bom dia estou querendo comprar muitos tenis mais antes queria saber quanto custaria o frete para Paris na frança , o meu Cep é 75011 paris Goncourt
    vc poderia me falar quanto custaria por exemplo se eu escolhece o sapatênis nike com 12 unidades 480rs + frete ok estarei esperando tua resposta meu email é markus83@live.fr

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. preciso que vc me envie um catalogo com seus preços e modelosé o valor do frete para revenda em curitiba CEP 81910660
    mom_158@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Preciso que me mande um catálogo com seus preços para:

    tenishopp@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  19. preciso que vc me envie um catalogo com seus preços e modelo e o valor do frete para revenda em pelotas CEP 96081115
    tenho uma loginha e gostaria de trabalhar com o seu produto.

    ResponderExcluir
  20. preciso que vc me envie um catalago com seus preços e modelos e valores do frete para revenda em barra mansa rj cep 27321-410 tenho uma loja. o meu fornecedor mi deixou na mao tenho urgencia em conhecer a mercadoria. grato que deus abençoe

    ResponderExcluir
  21. envie -me por favor um catalogo com seus preços e modelos com valor do frete para o rj.rua pedro ferreira 5 realengo.cep:21721130.tenho uma loja em bangu.gostei do produto .rogerio santos.obrigado.Rio 6 de novembro 2011.

    ResponderExcluir
  22. envie -me porfavor um catalogo cm seus preços para ronaldo.1973@oi.com.br tenho urgencia gostei dos produtos. tenho uma loja. obrigado

    ResponderExcluir
  23. preciso que vc me envie um catalogo com seus preços e modelo e o valor do frete para revenda em sorocaba sp CEP 18108810
    tenho uma loja e gostaria de trabalhar com o seu produto.

    ResponderExcluir
  24. tem como vc me mostrar o tenis por uma web cam antes de eu pagar ?

    ResponderExcluir
  25. tem como vc me enviar um catalogo de preços e modelos do q vc tem disponivel obrigado. email. Washington1200graus_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. por favor me manda 15 pares nike air max 360 manda para meu imail pago pelo pag seguro urgente

    ResponderExcluir
  27. Olá, por favor, me mande um catálogo pois quero distribuir no nordeste.

    ctrlaf@gmail.com

    obrigado.

    ResponderExcluir
  28. bon dia gostei do produto manda o catalagoo pla min msn ivi2marques@gmail.com ou nextel 21 77063433 124*37890 e do rio

    ResponderExcluir
  29. Olá! Gostaria q me enviasse o catálogo, pois tenho interesse em comprar seu produto, meu email: carla.naiara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá! Gostaria q me enviasse o catálogo, pois tenho interesse em comprar seu produto, meu email: davielet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. bom dia amigo amigo teria como mi manda algum catalogo dos seus tenis no imail gomescaminhoes@hotmail.com obricado

    ResponderExcluir
  32. Olá! Gostaria q me enviasse o catálogo, pois tenho interesse em comprar seu produto, meu email:fernandachavesgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. ola gostaria mandasse catalogos de todos os modelos diponiveis julianocastro1957@hotmail.com to indo buscar os pares sou de tres pontas

    ResponderExcluir
  34. envie um catalogo p/ weljaimar@hotmai.com

    ResponderExcluir
  35. como faço p/ escolher numero e tamanho?

    ResponderExcluir
  36. Olá quanto é o frete para o cep05366-100???
    No aguardo.

    ResponderExcluir
  37. ola gostaria mandasse catalogos de todos os modelos diponiveis
    orlandojuca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. boa noite sou revendedor e gostaria de saber como faço para comprar me mande email para leozinhosc2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. boa tarde por favor envie o seu catalogo para pedrobillil@hotmail.com

    tenho interesse em revender o produto em mato grosso

    ResponderExcluir
  40. olá como faço pra comprar a referencia 1001? mandar catalogo email cida.targino@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande um catalogo com prços por favor vou em nova serrana todo mes e pretendo comprar com vc ,pessoalmente,mendesgmbh@hotmail.com
      grato

      Excluir
  41. Boa noite.

    Estou tentando contato pelo msn a algun tempo,
    preciso falar com você, me mande um email se possivel
    estou interessado em comprar alguns modelos.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  42. Estou enteressa da em comprar, tenho uma loja masculina e gostaria de receber o catalago com os preços pelo e-mail tsc_galega_ba@hotmail.com.
    Fico no aguardo.
    Att
    Talita

    ResponderExcluir
  43. OI, TENHO LOJA DE ARTIGOS EM PASSO FUNDO-RS, GOSTARIA DE RECEBER UM CATALOGO PARA ESCOLHA DOS PRODUTOS. (FAVOR DESCREVER FORMA DE PAGAMENTO E ENVIO)

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de receber catálogo com fotos por email, sou lojista. Eles são réplicas? tenisnikecia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. entrem em contato pelo meu msn henrique.sk@hotmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  46. quero compra mais nao consigo como faço para adquerir as mercadorias manda para min por-favor tenho um loja me manda como procede as compras grato

    ResponderExcluir
  47. Alguem ai ja compru com ele?
    os tenis 1 linha e bom mesmo
    desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  48. me envia um catalogo com os preços para per_samudio@hotmail.com! obrigado

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde,
    Gostaria do valor de 1 par numero 41 do nike air max 360. E o valor do frete. Também gostaria de solicitar um catalogo com tds os produtos e preços que vc tem disponível meu e-mail é nanfmc@gmail.com .Grato

    ResponderExcluir
  50. AMIGO, GOSTARIA DE UM CATÁLOGO COM TODOS OS TÊNIS E CONTATO, QUERO VENDER NO MERCADO LIVRE E QUERIA SABER COMO PROCEDER.
    pontogamesbh@gmail.com

    OBRIGADO

    LEONARDO

    ResponderExcluir
  51. Ola queria saber que eu quiser ir até você, escolher os tenis, tem como ou é só por encomenda?
    fantasyworld.gs@gmail.com
    Giovana

    ResponderExcluir
  52. Ola gostaria de comprar uma caixa com 12 pares, tem como vc entrar em contato comigo ou me passar um telefone para contato???
    fantasyworld.gs@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. gostaria de comprar lote de tenis como faço

    ResponderExcluir
  54. ola gostaria de comprar nike air max me mande um email ldr_vitor@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  55. preciso que vc me envie um catalogo com seus preços e modelosé o valor do frete para revenda cep 24711-230

    ResponderExcluir
  56. Fala henriq blz ... aki é o leandro de são paulo .. estivi na quinta ... Queria q vç me envia se o catalogo dos tênis nike,adidas, olimpikus , oasklen, enfim todos q vç tiver ...

    leandro_lins_baby@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Gostaria de Adiquirir a Grade variada de 12 pares 2 modelos 7 cores 420R$! quanto custa frete para 49200-000? por favor mande mais informacoes a respeito do pagamento

    ResponderExcluir
  58. me envie um catalogo pro meu e-mail por favor e informando
    tds os meios para compra grato Emerson

    ResponderExcluir
  59. Boa noite, poderia por gentileza me enviar catálogo atualizado com seus devidos preços, para meu e mail hermes.francisco@gmail.com pretendo revender seus produtos, mas gostaria de saber se todos tem caixas e se são produtos originais

    ResponderExcluir
  60. por favor enviar catalogo atualizado e informações de compra e entregas p são Paulo.(andeira.costa2007@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  61. ola precisamos de atualizações estamos em 2012 e preços novos
    poderia fazer isso
    mande foto para meu email.
    dj-marcoaurelio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá amigo sou do ceará tenho interesse em revender seus produto aqui no meu estado, me passe o catalogo com fotos e preço dos tênis dependendo do preço viajarei até sua cidade para negociamos pessoalmente, grato.
    Email: fulero_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá amigo! Gostaria q me enviasse o catálogo, pois tenho interesse em comprar seus produtos.

    Email:gtavares83@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Boa noite, gostaria de receber seus catalagos e preços, e gostaria de saber se vc vende de uma grade so.....obrigada e aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  65. PRECISO DE UM CATALOGO DA CHUTEIRA NIKE 200 TODAS AS CORES POR FAVOR MANDA PRA MEU EMAIL junior.ipanema@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. NECESSITO DO SEU CATALOGO 2012 COM PREÇOS ENVIE PRO E-MAIL ALDOANDRADE36@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  67. GOSTARIA DE TER SEUS CATALAGOS DE TÊNIS E CHUTEIRAS DE 2012 COM PREÇOS. ENVIAR PRO EMAIL ELETRICMS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  68. Olá gostaria de receber o catalogo
    anderson.sm92@hotmail
    Obrigado

    ResponderExcluir
  69. boa noite, estou abrindo uma loja aki em franca-sp ..
    gostaria que voce me mandace o seu catalago com os lançamentos 2012.
    e-mail: jhonrichard2@hotmail.com
    abraçç !!

    ResponderExcluir
  70. ola teria como mandar um catalogo de seus tenis disponiveis manda pelo email leal.lukas@hotmail.com abrç lucas

    ResponderExcluir
  71. pode me enviar catalogo e esses valores ja inclui notas ederevilma@hotmail.com no aguardo obrig

    ResponderExcluir
  72. me envia um catalogo para o e-mail danielokara@hotmail.com com os preços obrigado

    ResponderExcluir
  73. Olá.. Envie um catálogo completo para luizclaudiojunior@live.com... Aguardo

    ResponderExcluir
  74. Bom Dia Henrique, tenho uma loja de calçados e gotaria de adquir seus produtos, teria como voce me enviar um catalogo com os modelos e preços no meu e-mail: wrssouza@yahoo.com.br obrigado pela atençao ate logo

    ResponderExcluir
  75. Bom dia , Tenho interesse em revender esses produtos, poderia me enviar um catálogo com os preços e os modelos, para o e-mail:
    thiago_adht@hotmail.com

    Aguardo o contato,Ok.

    ...Thiago.

    ResponderExcluir
  76. Boa noite gostaria de vender muito seus tênis mais esta muito complicado ais compras por favor entre em contato. Desde já meu muto obrigado.
    rafael_barretosilva@yahoo.com

    ResponderExcluir
  77. Ola com faço para comprar com vcs gostei de um modelo. aguardo retorno.
    email sousa.calado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Tenho alguns modelos de Tênis Nike, Tênis olympikus, Sapatênis osklen, sapatênis oakley, óculos absurda, Óculos ray ban, Óculos oakley, vários modelos, cores e tamanhos diferentes. Quem quiser entre em contato no e-mail. Juninho_gato66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. por favor amigo ,me mande um catalago no meu email com todos os preços por favor, roger_tri@hotmail.com ,grato pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal não se iludão!!!
      É TUDO DO PARAGUAI,PIRATÃO,NÃO VALE NADA ESSAS PORCARIA
      JÁ COMPREI E É TUDO FALSETA....ESSE PILANTRA CARA DE PAU.
      NOVA SERRANA NÃO FABRICA MARCAS FAMOSAS.
      KKKKK

      Excluir
    2. vi seu comentario no meu email, respeito sua opinião quanto aos produtos , seu comentario é desreipeitoso e sem fundamento ,verifique no email acima que voce vai ver, que eu pedi um catalago para o dono do site, veja a data , e veja data dos meus produtos originais, do anuncio do toda oferta, se voce não é inteligente o suficiente ,para saber que um vendedor tem que ter diversos tipos de produtos para oferecer ao cliente , eu não tenho culpa, tem gente que tem condição de comprar produtos originais, outros não tem e oferecemos uma replica ou primeira linha, ninguem tá enganando ninguem, só alguem sem instrução nenhuma ,sabe discirnir um produto do outro ,até pelo preço.....acorda.....

      Excluir
    3. Escuta aqui seu morde fronha,quer vender sucata falsificada e ainda quer me dar lição de moral???
      Se acha muito esperto,mas o lixo é saber que se enganar e enganar o proximo é legal.
      Se tu não podes comprar uma Ferrari,pinta o fusca de vermelho,coloca o cavalinho rampante na frente e paga de bacana???
      Vejo que tem muita instrução,assista mais BBB....
      boca aberta!!!

      Excluir
    4. é engraçado como tem gente otaria no mundo, cara se eu comprar um fusquinha , eu vou pagar como fusquinha e não vou querer receber uma ferrari, já voce ,como é muito esperto comprou um tenis barato , e achou que estava comprando original, cara se voce não tem condições de comprar um tenis original, não fique pesquisando preço para comprar mais barato, va numa loja e pague ...... espertão acha que é o unico do mundo que reconhece um tenis falso ou não ,acorda manézão.......e nem adinta responder, que eu não vou ficar perdendo meu tempo, com um bananão como voce, me procura na progresso rua faxeiro preto 23 b , que agente conversa , ...................

      Excluir
  80. pode me enviar um catalogo com preços e formas de pagamento...obrigado
    negocio.adry-ano-floripa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. boa tarde, FIZ UMA COMPRA DE DOIS TÊNIS A 10 DIAS, E ATE AGORA NÃO RECEBI O COD DE RASTREAMENTO DO ENVIO, JÁ MANDEI VARIAS VEZES O MEU ENDEREÇO POR EMAIL E ATE AGORA NADA DE RESPOSTA,
    AGUARDO O SEU RETORNO O MAIS BREVE POSSÍVEL

    MARCELO/CURITIBA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RECEBI O PRODUTO HOJE AGORA TA TUDO CERTO...
      OBRIGADO

      Excluir
  82. Olá, gostaria que você me enviasse um catalogo com todos os modelos e marca para que pudéssimos formar uma parceria na região norte.!! thimoteofarias2donodogame@live.com
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  83. me mande o catalogo lyma_joao_16@hotmail.com

    Atte,

    João Pedro

    ResponderExcluir
  84. oi irmao blza aq queria saber se vc tem chinelo replica tambem se vc tiver manda pro meu email por favor o catalogo com os preços paulov.kyd@hotmail.com
    se vc nao tiver mais conhecer quem tem me passa o email ou tel.
    valeu espero sua resposta.

    ResponderExcluir
  85. ola amigo ,gostaria de 12 pares do nike turbo 11, como faço para pagar? e uma duvida ,vem tamanhos variados e cores variadas e ,vem tambem modelo feminino dentre os 12 pares? me ajuda aí pois não consigo comprar aí no site,abraços....

    ResponderExcluir
  86. " Oi ... Gostaria de saber ,,, Como Faço pra comprar ? Vcs trabalham com cartão ? Vem tamanhos variados e cores variadas ? vem modelo feminino dentre os 12 pares ? Quero comprar ,,, me passa como fazer passo a passo ... Email: Davibarros11@hotmail.com ...
    Aguardo a Resposta Ansiosamente ....

    ResponderExcluir
  87. oi, enviar catalogo para glaycon10@yahoo.com.br e gostaria de saber onde fica a fábrica de vocês, queria ir pessoalmente comprar! obrigado!

    ResponderExcluir
  88. Amigo seria possivel vc me enviar um catalogo para t1agu@hotmail.com
    Desde já Obrigado

    ResponderExcluir
  89. boa noite meu amigo gostaria de saber como receber os catalagos pois eu gostaria de tocar o meu negocio de tenis aqui no rio de janeiro tem como você me responder o meu imal é carlosantfsilva@hotemail.com preciso pra onte para fazer as vendas de fim de ano obrigado e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir
  90. BOA TARDE!GOSTARIA DE SABER O VALOR DO FRETE POR CAIXA PARA O CEP-68743-405? OBRIGADO

    ResponderExcluir
  91. Ola amigo, boa noite, queria saber o valor do frete para 69027-000 meu celu: 092 92521497

    ResponderExcluir
  92. Ola, sou de Santos-Sp, irei a Nova serrana apos o feriado, voce poderia contatar-me sobre comovoce trabalha se aceita cartao credito, etc... se vende dirtamente ou so via despacho.

    Robson

    ResponderExcluir
  93. Amigo seria possivel vc me enviar um catalogo para heltomcesar@yahoo.com.br ?
    Desde já Obrigado

    ResponderExcluir
  94. Solicito catálogo atualizado para lfelixdez@hotmail.com e frete em cada par para 65050270.Obrigado.

    ResponderExcluir
  95. add la leandro_da_silva_serpa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. amigo teria a possibilidade de voce me mandar um catalogo e fotos para começar a revender seu produto e tambem as formas de pagamento e descontos por quantidade valor de frete para 27321530 etc... email alfa.tech7@gmail.com e luizricardo.ps@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. por favor gostaria do seu catalago, enviar para meu email
    o mais breve possivel. obg!


    danielealbuquerque1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. por favor gostaria que me enviasse seu catalago para meu email
    o mais breve possivel. obg!
    lcmenor.55@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. manda pra esse email
    cicvieira@yahoo.com.br
    o catalogo ok

    esses tenis são originais mesmos???

    ResponderExcluir
  102. por favor gostaria que me enviasse seu catalago para meu email
    o mais breve possivel. obg!
    Sou de São Paulo-SP

    willian.brasilandia.com.br
    willian.pagseguro@bol.com.br

    cel.(11)98253-0415 Tim
    cel.(11)96773-2720 Oi

    ResponderExcluir
  103. ola tem como vc me mandar um catálogo com os produtos e preços para compra no atacado? gostei dos modelos fico no aguardo pra fazermos negocios (sergio._freitas@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  104. olá gostaria que vcs me enviassem um catalogo com modelos,marcas e valores dos tenis. eu já trabalho neste ramo ha algum tempo, só que costumo comprar em são paulo ai meu amigo me informou sobre vcs e me interssou muito, aguardo seu retorno meu email( aurelio_boy@live.com) obg pela atenção.

    ResponderExcluir
  105. olá eu queria que me enviasse um catalogo para eu escolher alguns modelos para eu revender aqui no ES. meu email weberty.borg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. olá, por favor , me mande catálogo atualizado de todas as marcas e modelos de ténis , preço , valor do frete p/cep 36-031430 . vc tem catalogo e preço de chinelos havaianas e kenner.
    pergunda ,são repricas , são flexível.
    meu email gilbc133@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Ola tem como enviar o catalogo dos tenis do 34 ao 42 no meu email por favor : raissa.gaby123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Olá amigo quero mas detalhes dos seus produtos. como podemos fazer... Pois estou Abrindo uma loja nova e gostaria de Obter seus produtos ok. meu e-mail alex@chkagents.com

    ResponderExcluir
  109. gostaria que entrasse em contato com silvano... 19 98543393 ou e mail silvanoa.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. ola amigo gostaria de adquiri seus produtos seria possivel me enviar um email pra entrar em contato com vc,grato

    robiboys@hotmail.com

    joinville,sc

    ResponderExcluir
  111. presiso saber se da pra pagar no boleto? e prazo de entrega! e frete é por lote o valor que mostra no simulador? me mande catalogo tbm nesse e-mail modadahora2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. ola pessoal vcs demoram de mais pra responder e ai quando tenho respostas? se não vou desistir ok?

    ResponderExcluir
  113. da para me mandar catalogo de preço no email ellisfran2012@hotmai.com grato

    ResponderExcluir
  114. ola quero o catalago para rosivanbarreto@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Ola vc poderia me enviar seu catalogo atualizado!?
    davidrodrigues.ssa@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Boa noite Amigo vc poderia enviar seu catalógo atualizado com urgencia?
    E tmbm o valor do frete para o CEP 12424-230

    braga.contato@hotmail.com

    Aguardo contato

    ResponderExcluir
  117. Oi tenho interesse em fazer grana estra nesse fim de ano seus produtos parecem de qualidade , tem como me mandar um catalogo com preços de atacado ?

    ResponderExcluir
  118. Grande.. Manda teu catálogo atualizado...
    Vamos fazer uma grande parceria.. Abraço
    wilker.blz@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Amigo . quanto fica o frete para Macaé - Rj - de pacotes de 15 e 12 tenis. praso de entrega para o CEP 27935-500

    vagnerbrabo@hotmail.com , aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
  120. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  121. BOA TARDE!!! GOSTARIA DE SABER COMO POSSO OBTER CATÁLOGO ATUALIZADO, PREDENDO ABRIR UMA LOJA,QUAL SERIA O PRAZO DE ENTREGA PARA CRAVINHOS SP MEU EMAIL renato.heguedusch@hotmail.com , desde já agradeço

    ResponderExcluir
  122. Bom dia,Gostaria de abrir uma loja de tênis de primeira linha, dai gostaria de receber seus catálogos email:diegoazevedosantana@hotmail.com fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  123. Ola amigo estou para abrir uma loja e gostaria de negociar com você,por favor entre em contato comigo ...
    leonardo.deodato.silva@gmail.com
    estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  124. Por gentileza me mande-me um catálogo de preço, condições de pagamento, frete 05314-010 e informações sobre qualidade do produto. abrao@jgdtrans.com.br

    Grato

    ResponderExcluir
  125. oi cara tudo bom? eu queria saber qual o valor do frete para o cep 75260-000. o frete é por caixa? e como eu faço para fazer o pagamento? quantos dias vcs gastam para entregar o produto?

    ResponderExcluir
  126. GENTILEZA MANDAR CATALOGO SÓ COM LANÇAMENTOS PARA christiansabara@hotmail.com. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  127. gostaria que voce me mandasse o catalogo atualizado para alfa.tech7@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. por favor me mande um catalago atualizado vou fzer as compras de natal cruzsdavid@hotmail.com .. grato

    ResponderExcluir
  129. boa noite como faço para adquirir esses produltos natinho.14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. boa tarde, por favor me envie catálogo dos seus produtos originais, réplica e primeira linha estou precisando levantar uma grana e me indicaram vc. Se puder me mandar o mais rápido possível pois preciso pra logo e tem mais vendedores ai porém me indicaram vc como sendo mais confiável. meu e-mail mario.porto.almeida@hotmail.com ou mario.porto.almeida@gmail.com AGUARDO.

    ResponderExcluir
  131. olá boa noite, precisando de um representante para o Norte de Minas, conte comigo, me mande um catálogo via e-mail> ramiro.lemos@hotmail.com
    se quiser contato, 37-91478700.

    ResponderExcluir
  132. TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALSO !
    DA PRA VER DE LONGE ¬¬'

    ResponderExcluir
  133. E ae cara sou de Francisco Beltrao no Paraná, tenho lojas aqui e gostaria de fazer uma parceria com voce, pegar seu produtos e vende-los aqui, me mande em meu email, seus catalogos e preços, e vamos conversar a respeito, fico no aguardo abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dionatan_10@hotmail.com o email

      Excluir
    2. precisa de tenis atacado ribeirodinizcalcados.loja2.com.br

      Excluir
  134. boa noite. tenho loja no rio grande do sul, porto alegre e gostaria de estar recebendo um catalogo de vcs. se possivel me enviar via e-mail. rosalimao@hotmail.com.br(tem o br mesmo). aguardo

    ResponderExcluir
  135. vc ainda trbalha com os tenis me envia seu catalago franvendas@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  136. Olá gostaria que vc mim enviasse o catálogo atualizado para meu Email,gostaria de saber também como faço para fazer o pagamento se é seguro que eu receba, qual é a qualidade do seus produtos.
    meu Email: danieroger@gmail.com. espero o quando antes melhor ,

    ResponderExcluir
  137. quero abrir uma loja de tenis eviasse o catalago atualizado para meu email impearmeart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Olá gostaria que vc me enviasse o catálogo atualizado para meu Email,gostaria de saber também como faço para fazer o pagamento se é seguro que eu receba, qual é a qualidade do seus produtos.São originais ou réplicas (boas) email: tom.de.brito@gmail.com
    grato

    ResponderExcluir
  139. quanto custa o frete e o tempo q leva para entregar aqui no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  140. bom dia tem com me enviar um catalogo deste ano .... e como é feito o pagamento e envio da mercadoria.
    desde ja agradeço.... Everton
    everton_piu-piu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. gostaria de receber informações atualizadas sobre valores produtos e fretes frolslva@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  142. franvendas@hotmail.com.br o e-mail de cima esta errado.

    ResponderExcluir
  143. Olá, meu email é luisfnddesign@hotmail.com , estou abrindo uma loja em SP gostaria do seu contato para mais informações.

    Obrigado Aguardo.

    ResponderExcluir
  144. Olá, gostaria de encomendar alguns pares....contato: sidbad2@hotmail.com (Josenildo)

    ResponderExcluir
  145. Ola, gostaria de saber se vc possui modelos mais atuais etc...
    Por favor se possivel mandar no email tntenis@hotmail.com.br
    Manda pra mim catalogo e preços atualizados por favor.
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  146. Nao tem como me mandar o catalogo atualizado nao?
    Riksonascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Boa noite henrrique!!!
    Poderia colocar alguns tennis da mizuno, asics, e rebook nos seus mostruarios.
    Pretendo entrar no ramo e gostaria de ver algusn desses modelos inclusive o ultimo lançamento da mizuno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo veja esta loja virtual ....http://boxmixatacado.com/loja/

      Excluir
  148. Boa noite Henrrique!!!! gostaria de vender os seus produtos na minha loja, como eu devo fazer para receber um catalágo informativo dos TÊNIS que eu vi no seu anuncio..... porfavor me responda o mais breve possível...um abraço!!!!! meu MAIL é: gersonribeiro223@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. ola so vendedor autonomo e gostaria de vender tenis,
    como faço? meu celular (96)9186-4410/3241-1220.email:claudionordias69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. a eu moro em macapa,via sedex em quantos dias chega?cep:68903-432.

    ResponderExcluir
  151. Amigo
    Moro em Poços de Caldas e gostaria de fazer uma parceria com você.
    Tem como me mandar seu catálogo com os preços atualizados?
    Meu e-mail é :azucatto@yahoo.com.br
    Obrgado.

    ResponderExcluir
  152. irmao qto e o frete para MANAUS e por gentileza mandar catalogo com preços para o email: ajtamorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. mano quero comprar urgente algumas caixas , manda no meu email explicações por gentileza

    grato pela atenção aguardo retorno

    ResponderExcluir
  154. Amigo,
    gostaria de receber um catálogo. Meu email é filipe.magalhaes13@hotmail.com.

    Sou de belo horizonte. É possivel que eu encontre com você em Nova Serrana para fazermos negócio pessoalmente?
    Att.

    ResponderExcluir
  155. Fala parceiro sou de franca sp conhece? Queria encomendar a promoção 12 pares por 420 reais, como faço? E por aqui mesmo que fazemos negocio....

    ResponderExcluir
  156. ola meu brother me manda seu catalago forma de pagamentos fretes urgentes desde ja grato Emerson
    e-mail: emerson_standy@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  157. Boa noite amigo, você poderia me enviar seu catálogo e me informar como é a forma de pagamento e quantas caixas você envia em um frete e se eu poderia escolher alguns numeros e modelos na caixa...no aguardo. ornan_vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. Olá Gostaria de receber o seu catálogo de preços atualizado!
    robfleck@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  159. ola gostaria de fazer a compra da caixa de 12 tenis da air max 360 como q faço o pagamento..e é confiavel ??vai vir os tenis?c poder responde por esse imail.. clakrug@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Olá Gostaria de receber o seu catálogo de preços atualizado!
    wilkerartur@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  161. Olá amigos, gostaria de representar seus produtos nos mais variaveis sites de vendas da internet.
    Eu anuncio os seus produtos com os meus preços e após a venda entro em contato com vocês para enviar o produto ao cliente.
    Só teremos que negociar a forma de pagamento para que não deixe o cliente esperando...
    Estou disposto a fornecer todos os tipos de informações para que possamos construir afinidade e confiança.

    Será que podemos negociar?

    Desde já agradeço pela atenção

    Att David William

    Emal: dd.will_sdn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. me envia um catalogo para o e-mail soren_magnussen@hotmail.com com os preços obrigado

    ResponderExcluir
  163. Olá, gostaria de saber como posso revender os seus tenis, me envie um catálogo, obrigado.

    E-mail: pedroleocc@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. ola eu gostaria de saber se vcs pode me mandar um catalogo com modelos e preços atualizado
    meu email: araujo.fabiana@hotmailcom aguardo contato

    ResponderExcluir
  165. MANDA SEU CATALOGO COM MODELOS E PREÇOS PARA cruzbasimovel@gmail.com. QUERO EFETUAR UMA BOA COMPRA!!!

    ResponderExcluir
  166. Como faço para comprar quais o mais baratos vc tem ?

    ResponderExcluir
  167. velho, me diz, nike air max sí tem aquele vermelho e aquele modelo, ou tem mais modelos e cores ?
    se puder me add, joaopaulo_jp11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. gostaria de um catalogo para vendas. meu e-mail é : jan.klem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. Por favor tem como mandar um Catalogo de Preços e Frete para a cidade de Franca-SP para meu e-mail?
    euanderson79@gmail.com

    ResponderExcluir
  170. OLá sou erivelton tenhu loja em cláudia mt gostei do tenis estou querendo trabalhar com alguns produtos de voces me manda o calago pelo e-mail.erivelton_hand@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. Olá, sou o Robson e moro em Itapetininga-SP. Por favor me envie um catálogo no e-mail robsonbranco492@hotmail.com

    Pode ser pago por boleto ou é só no cartão?

    Até mais

    ResponderExcluir
  172. Ola gostaria de receber o catalago, informações de pedidos formas de pagamento. meu email é muda1958@hotmail.com, por favor me interessei muito por seus produtos e quero me tornar uma revendedora. Regiane O.

    ResponderExcluir
  173. Boa Noite,
    Gostaria de saber mais informaçoes sobre modelos de Tenis..
    se puder me enviar um Catalogo dos Tenis eu agradeço.. Por que tenho muito interesses de comprar.
    Email: fernandoguimaraes1990@hotmail.com

    ResponderExcluir
  174. Olá gostaria de receber o catalago, formas de pagamento. Meu e-mail lenicecarvalho@ig.com.br aguardo seu contato para fazermos uma boa parceria.

    ResponderExcluir
  175. Boa tarde eu gostaria de receber um catalogo atualisado e as formas de pagamento porque pra é muito interessante fazer uma parceria com vocês meu e-mail é
    samuelbsx@yahoo.com.br
    Desde já agradeço a sua atenção

    ResponderExcluir
  176. ola gostaria de saber como faço pagamento??tem como me mandar catalogo para este email aqui clakrug@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  177. Olá, gostaria de receber seu catálogo com preços e modelos para revenda aqui em Minas Gerais, se puder me add no facebbok ou no msn:
    Guilherme Lara - guihh.lara@hotmail.com, agente combina
    até mais,
    Obrigado

    ResponderExcluir
  178. olá meu nome é pedro, como faço pra fazer a minha compra? Obrigado. pdro-18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  179. Boa noite!
    Poderia enviar o catálogo com os preços para o emu email.
    araujoamc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  180. quero um catalago para revender meu e-mail Nikerj@gmail.com. Monique

    ResponderExcluir